4.8.04

o branco que me deu

Acho bom e a Pati já falou muito sobre como é legal a gente ser tão diferente uns dos outros mas olha este post do Pedro aí embaixo me deu um branco danado. No fim entendi que ele quer falar que a gente fica mais forte juntos e que é essa a esperança de mudança, acho que é nisso que a gente do Movimento Punk também acredita.
Mas as vezes eu não sei se sou eu que sou muito ignorante ou se o pedro que escreve meio enrolado. Afora esta parte eu não entendi quase nada, também não leio a folha que é muit cara.
Achei até que deu um branco porque ninguém postou nada ontem...

Um comentário:

Jane disse...

Acho que esta dificuldade não é só sua não, Jorge. É que gente-bem tem dificuldade de dizer que não entendeu. O Pedro acho que não faz por mal, mas na universidade o papo foi feito pra ninguém de fora entender mesmo. É isso que se chama "ciência burguesa"!