11.12.04

Val na Área

Fomos visitados neste humilde blog pela Valéria Tarelho, que tem 10 poemas publicados no Livro da Tribo deste ano.
Consciencioso de minhas obrigações como faxineiro deste site, e cumprindo a grata função de ilustrá-lo (ou seja, adicionar visual a ele), boto aqui um destes poemas que é música nos ouvidos e tela na mente:

meu sonho alado
voa alto
desgovernado
quando caio na real
é pena
p r a t o d o l a d o
Valéria Tarelho

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Tudo bem com vcs?
Eu adoro o Livro da Tribo, simplesmente. Já me ajudou a acordar melhor, a fazer redação e a consolar amigo... direto eu entrava no site, mas dei um tempo, fazia uns meses q não visitava e quando voltei hoje vi q vcs estavam com blog... e não sei pq me surpreendo com a qualidade aqui tb, né? Se já era bom a agenda e o site, pq seria diferente com o blog? Parabéns, por tudo aí... já estão nos meus favoritos e podem ter ctz q voltarei mmtas vezes pra encher o saco heheheh : ) bjão!

valéria tarelho disse...

Val "sonho sem noção" Tarelho na área: presente!!
Décio, só agora li isso! Vim conferir se o link que coloquei no meu blog estava certinho e tenho esta grata surpresa ;o)
Esse negócio de 10 poemas foi sacanagem de vocês: me acostumaram mal e agora???? Como vão ficar meus filhinhos (são 4 e mais uma que veio no kit 2º casamento) quando eu disser que ano que vem vão ter que comprar agenda?? E o resto da família? Tá todo mundo aguardando na fila com a mão estendida. Sacanagem das boas, viu!!! (téparecequeéverdade, fiquei insuportável de tão feliz e com o ego explodindo!)

Amo participar da Tribo! Conheci o Ulisses Tavares num sarau que participamos, onde ele disse que é conhecido como Ulisses da Tribo.
Esse é meu sonho de consumo: Val da Tribo...ploft! caí na real: pena p r a t o d o l a d o !

Obrigadaço pela oportunidade que vocês me deram. Só me resta fazer o possível para merecer estar com vocês futuramente (não é fácil, a concorrência é grande mas eu sou taurina, persistente que só!)

Putz, eu só ia dizer obrigada e me desculpar por só me manifestar agora...me empolguei, fiz um discurso pra lá de desgovernado.

Beijo grande para toda a galera!

Val