2.6.10

O Ano Em Que Tudo Mudou

Para nós foi 1993 - um aninho pífio no geral, mas muito especial pra Tribo. Entre outras coisas, porque saímos do formato pequeno para o grande, porque nos espalhamos como vírus pelo país, porque - enfim - encaramos definitivamente a Editora como um projeto político e de trabalho.

Capas da quarta edição: maior e melhor.

Tudo isso está lá no histórico visual do Livro da Tribo, com muitas imagens pra vocês verem como era a arte e o texto nesta época. 

5 comentários:

Beatriz - Jubiart disse...

Este ano ganhei de presente de uma grande amiga O Livro da Tribo, achei o máximo, muito original, sempre entrava no site, hoje encontrei o blog, a história de vcs daria um bom filme: literatura, relações humanas e gestão de negócios. Parabéns! Tenho um humilde blog:
www.beatriz-jubiart.blogspot.com
Se tiverem tempo passem porlá...
Grata,
Bia.

Unknown disse...

Prezada TRIBO:

Recebi um e-mail do Jurandir Argolo dizendo que seus poemetos estão no LT de 2011.Como posso saber se os meus estão?Por favor, espondam para ubuntu_brasil@yahoo.com.
Tive problemas com o gmail , portanto, não devem ter como comunicar-se comigo.Quero encomendar uns exemplares.Não conheço a Camila, mas Líria Porto sim , e concordo, é uma mestra de concisão, metonímia e metáfoira, tudo junto.
Caso mandem as capas, divulgarei com prazr.Abraço amigo:
Clevane Pessoa
http://clevanepessoa.net/blog.php

Pat disse...

Nossa! Esta foi a capa do primeiro livro da tribo que ganhei e usei muito! Depois fui conhecê-los na Pça da àrvore e vendi muitos exemplares na faculdade durante uns 3 anos seguidos e participava de um grupo do ludens, que acontecia numa casa onde tinha uma escadinha que levava a um saláo no segundo piso. Que boa recordação! Estes grupos ainda existem? beijo grande! Patricia Alcovér

Dorinha Alvarenga disse...

Cheguei a vcs por essa sincronicidade que existe no universo e pela capa e pelo nome:queria uma agenda que tivesse conexão com tribo.
Na leitura do shopping de BH comprei a última agenda. Muitas pessoas foram atrás e não encontraram...
Grande encontro!
Levo vcs comigo a onde vou,
minha vida, meu dia a dia
está conectados a vcs.

grande abraço

Dorinha Alvarenga

Odara disse...

Saudade destas capas... lindas! minha primeira agenda foi a da esquerda!