21.1.10

O QUE VCS FIZERAM COM A AGENDA?


Faxineiro, meu querido,
Nos conhecemos faz tempo. Privamos deste espaço delicioso, compartilhamos momentos saborosos com nossos companheiros de texto. Mas agora vou me permitir ser indelicada: vocês da Tribo estão loucos? Como fizeram isso com o nosso querido companheiro de viagem? Primeiro, encolheram o tamanho, que já não era enorme. Depois, removeram o espaço para telefones (imagina, uma agenda sem telefones!). E, para liquidar, juntaram o sábado e o domingo em um só espaço. Ah, tenha dó!
Então concluo que os distintos editores acham que nós leitores a) escrevemos pouco e não precisamos de espaço, b) não conhecemos ninguém e não precisamos anotar seus telefones e c) confinamos nossa vida aos dias úteis.
Aguardo os seus esclarecimentos.
Da amiga (indignada),
Martha

5 comentários:

Xandra Petra disse...

Sou mais ambiciosa que a Marta.
Gostaria dos dois modelos da Agenda.
A antiga e a nova menor.
As duas são itens indispensáveis à minha vida de "escriteira".
Considerem a proposta de contentar uma grega e uma grega-troiana.
Abraços fraternos em todos os amigos da Tribo.
Xandra Petra

Jessika disse...

Realmente. Os telefones fizeram falta =/ mas oq mais pegou mesmo foram sabado e domingo no mesmo dia!! Os 'leitores' do livro da tribo são mais de fato escritores do que leitores, e quando não o são, são pessoas que colocam ali suas vidas, que muitas vezes acontece mais nos fins de semana do que durante a tediosa e atarefada 'semana ""util"" '.

Pra mim, tamanho não é documento, mas qualidade é. E nisso achei que a do papel piorou ( estah mais fino ) e faltou o plastiquinho.=/


Saldo final - melhorou, mas a qualidade do plastico e os finais de semana e a agenda de telefones poderia ter ficado =/, mesmo que menor.

De qualquer forma, parabéns pelo lindo trabalho que vocês fazem!

Bjos bjos! ^^

Décio disse...

Xandra e Jessica retrataram bem o que a nossa pesquisa revelou: o formato menor é mais prático, mas fica faltando muita coisa.
Aguardem que logo divulgaremos os planos pra este ano - é só acabar as continhas.

maria olivia disse...

Gente eu quero a velha agenda de volta!!! O tamanho original, o plastiquinho porta treco, mas sobretudo o espaço para anotar os telefones, isso faz muuuuita falta!!!

Décio disse...

Ok, batatas fritas: vocês venceram. A partir de setembro estarão disponíveis na loja virtual os dois formatos: a pequena e a grande (esta com plastiquinho e telefones...).