24.3.10

Ajude uma pobre capa...

Saíram os primeiros resultados da pesquisa de capas feita via internet. Os resultados são sempre uma surpresa para nós – embora a gente goste de todas, tem sempre algumas lindas que ficam para trás na lista da preferência das leitoras.

Esta pobre capa, por exemplo, teve míseros 17 votinhos



Já a campeã, veja só, faturou 58 votos

Então ajude-nos a tirar esta dúvida: será que o tamanho pequeno das imagens atrapalha as capas mais delicadas? Comente abaixo se você prefere a nossa sutil capa indiana com reflexos dourados (estas manchas pretas que aparecem na imagem) ou se você, tudo bem, vá lá, gostou mais realmente das singelas borboletas com fundo amarelo...

7 comentários:

valéria tarelho disse...

Respondendo ao x da questão:

realmente, as imagens não dão a exata percepção da textura, tampouco dos frisos dourados. Eu faço uma ideia [acho que bem aproximada do real], porque tenho uma Tribo 2009 mais ou menos nesse estilo, só que com fundo vermelho e outra padronagem, mas com essas "pinceladas" em dourado.
Ao vivo, em cores, pulsando nas mãos, certamente tem uma qualidade visual e brilho que a imagem ofusca.

Sobre as borboletas, bem.... falei delas aqui [ou melhor, desabafei..rs]:
http://digg.com/u1RaDC

Há bração!

Val

Carolina Filipaki disse...

De longe gostei mais da pobre e oprimida! Na verdade, sinceramente, achei as borboletas muito mais pobres!

Kleber Bordinhão disse...

sem dúvida a capa indiana!

Carolina Carvalho disse...

Minha escolha pelas singelas borboletas se deve a uma interpretação que sempre fiz: Para mim, elas representam liberdade e irreverência, presente em tudo aquilo que muda drasticamente. Tais caracaterísticas estão presentes nos livros da Tribo. A capa indiana tem mistério, mas as borboletas tem um Q de atração
Decisão difícel, mas mesmo assim, continuo apostando nas borboletas.

Taciana disse...

As singelas borboletas estão realmente lindas, porém, mas comuns. Acho que a primeira está bem diferente, de repente, com a mudança proposta, ficaria até melhor. Taci.

anita disse...

Borboletas, sem dúvida.
Linda imagem, combinando com a essência poética da agenda.

Anônimo disse...

Lindas capas, borboletas maravilhosas... acho lindo o trabalho da Tribo já comprei a minha e dei uma de presenta para minha irma que tá indo morar na Irlanda e adoramos essas agendas de vcs.

Parabéns à TODA TRIBO!

Abraços e um otimo 2012
Mah Penteado